terça-feira, 22 de julho de 2008

Começando

Saudações a todos!

Eu sou a Lórien, paulistana vivendo em São Paulo, tenho 24 anos e sou casada há 1. Sou uma pessoa muito criativa e gosto de ensinar, por isso minha formação é voltada para a educação e as ciências humanas.
No entanto, uma série de circunstâncias fizeram com que eu diminuísse minha carga horária para esse semestre, o que fará com que eu me dedique a outras coisas, como ajudar o meu marido Chronos a divulgar os trabalhos dele com a ChronoGraph, e de quebra voltar a vender coisinhas divertidas. Eu pretendo manter essas atividades mesmo depois que eu estiver trabalhando com uma carga horária maior, para ter um dinheirinho extra com o qual eu possa fazer cursos e aproveitar um pouco mais as tantas oportunidades de conhecimento e lazer possíveis em São Paulo.
Então, resolvi montar esse blog para refletir um pouco nosso processo criativo nessas coisas, e também dar idéias para outras pessoas que desejem seguir pelo mesmo caminho, mostrando as coisas divertidas, mas também os obstáculos.

Sejam todos muito bem vindos a esse novo espaço virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...