sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexta movimentada

Boa noite!

Essa foi uma sexta bastante movimentada por aqui. De manhã, eu obtive algumas respostas positivas muito interessantes, que me possibilitam manter todos os planos divertidos, e ainda ter um pouquinho mais de dinheiro mensal fixo. Logo dá prá começar a pensar em fazer cursos e outras coisas, se tudo der certo.
De tardinha, a Magna, uma pessoa super simpática, veio aqui em resposta a uma solicitação minha, e, a partir de hoje, eu sou uma Revendedora Avon :)

Agora tenho que vender 70,oo na próxima semana para poder entrar de modo realmente oficial já no início do próximo mês ;)

Além disso, essa foi a primeira aula de desenho que o Chronos teve com o Daniel, aqui em casa.


O Daniel, nosso amigo, ajudante e afins (que em breve também postará nesse blog) é professor de desenho, tanto desenho geral, quanto mangá, o que certamente pode ser um bom presente para o seu irmãozinho mais novo fã de Naruto ;)



Antes mesmo que todas as coisas divertidas rolassem, já tinha vela acesa em agradecimento no altar ;)



Abraços a todos

2 comentários:

  1. Amiga... a partir do dia 16 eu poderia ajudar fazendo pedidinhos. Mas antes num vai rolar pq estarei sem grana... tem como encomedar no começo do mês.

    Se vc me emprestar a revistinha garanto umas boas comprinhas pra te ajudar. Eu, mamãe, titia... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua idéia!
    É isso aí moça, vamos nos virar...
    Eu também tô precisando de outra fonte de grana..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...