segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em processo de reconfiguração

Saudações!

Como o que eu pretendia para o Workshop não deu muito certo, na medida em que ele ficou meio parado, já que meus possíveis colaboradores não postaram nada, estou reformulando o blog que, pelo menos por enquanto, vai ser só meu. Será o lugar onde eu posto o que faço fora do horário de trabalho - bordados, bijus, vendas, traduções, etc. Estou pensando em usar esse nome - Lorien's workshop - como uma marca, porque acabei realmente gostando dele.

Dei uma mudada no Lay-out - embora ainda seja um dos padrões do blogger, tem um pouquinho mais a minha cara - e estou apenas terminando um trabalhinho para tirar fotos e postar mais coisas por aqui.

Por fim, ontem eu me inscrevi em um SAL - um projeto onde várias pessoas bordam o mesmo trabalho - em geral longo e meio difícil - por partes, e vão mandando umas para as outras fotos do trabalho em progresso, sendo que há uma meta do que bordar por mês. Enquanto os desafios de ATC esfriaram, essa me parece uma boa medida. Me inscrevi no SAL "Oriental Lady" do blog http://projectosal.blogspot.com/ (que já vai para a minha barra aí ao lado.

Aguardem coisas divertidas para breve!

Um comentário:

  1. Olá !!
    Gostei muito das suas bijus !!!
    Obrigada pela visita, sempre vou postar gráficos por lá, e também minhas artes.
    Lórien é seu nome ou é um nick que tem haver com o senhor dos anéis ?
    Se for, visite: http://bochiski.blog.uol.com.br/
    É meu blog do UOl onde eu escrevo... escrevo...
    Beijocas mil
    Helena (vindo visitar...)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...