sexta-feira, 6 de março de 2009

Mr. Scarecrow

Este serzinnho foi assim batizado pelo meu marido quando estava começando a bordá-lo. Eu não sabia que scarecrow é espantalho em inglês!
Ele é um álbum de fotografias, daqueles pequenos, que recebemos quando revelamos um filme. Está encapado com cont act para proteger o bordado, pois acho que esse acabamento é melhor do que o feito com cola em peças como marcadores de livros e ímans de geladeira.  É possível que presenteie alguém com ele em algum momento, mas não foi feito para alguém em específico.
Estou pensando em fazer mais alguns álbuns como esses. Estou gostando de trabalhar com a aplicação de motivos pequenos/médios bordados em etamine em diversos materiais.

Um comentário:

  1. oi, te indiquei pra responder um meme: http://sofalex.blogspot.com/2009/03/meme-para-mulheres-no-nosso-dia.html ;***

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...