sexta-feira, 3 de abril de 2009

Andamento do SAL Oriental Lady!

Saudações!

Nesse mes, consegui cumprir quase todo o SAL. Prá ser sincera, a maior parte dos pontos que eu não fix foi por achar que talvez sejam mais práticos de serem feitos conhecendo o resto do gráfico.
Meu maior aprendizado foi sobre usar linhas de tons muito próximos. Eu ainda acho que em algumas horas, a diferença prática de usar fios de tons próximos é nula. Talvez meu problema de visão faça que eu não distingua bem as cores, mas realmente não sei.

Bem, a parte desse mês foi a seguinte:

Vocês vêem o degradê nas grandes pétalas roxas? (as que têm o miolo amarelinho?) Pois é, eu não.

Avancei um pouco no que eu não tinhafeito na outra vez. O trabalho inteiro está assim:

Bonitão, né? Eu estou adorando, e estou orgulhosa de mim mesma.

Estou em um outro SAL, mas não sei se vou conseguir executá-lo, pois o gráfico é mais difícil do que aqueles com os quais eu estou acostumada... O que é uma pena :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...