quinta-feira, 21 de maio de 2009

Adesivos em Vinil

Saudações!

Aproveitei que meu marido ia fazer uma encomenda de uma placa e ia usar adesivo de vinil preto, e pedi para que ele recortasse alguns adesivos para mim. Vejam só que fofinhos!


Ainda não sei onde vou aplicar esse gato fofíssimo (que é o mesmo que eu tinha naquela minha camiseta em Power Film prateado). Talvez o utilize na capa de algum caderno. Por enquanto, fico admirando meu miau novo (sim, sou aficcionada por gatos e coisas com gatos desenhados).


Essas borboletas eu vou aplicar em breve no meu mini guarda roupa, e eu acho que vai ficar super bonitinho :) Depois eu mando as fotos.
Se você estiver interessado(a) em adquirir adesivos como esses (ou qualquer outro adesivo em vinil, recortado ou impresso), escreva para o Chronos em chronographds@gmail.com

E falta um mês para o meu aniversário! Oba :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...