domingo, 31 de maio de 2009

Oriental Lady IV

Saudações!

Essa semana empacotei e entreguei todos os pedidos da Avon em tempo recorde: Peguei a caixa sexta à noite e ontem já estava cada coisa com seus respectivos donos! Também estou começando a ter uns lucrinhos (era tanta coisa bacana que eu comprava para mim, que sempre acabava no zero a zero).
Mas, como diz o título, este post é para mostrat mais uma evolução minha no SAL Oriental Lady. O gráfico desse mês era tão pequeno que até achei que estivesse errado. Não só terminei tudinho, como também fiz grande parte do que estava faltando na parte 1, e uma parte do que faltava na parte 2. Agora, faltam duas partes e estamos na reta final. Eu adoro bordar esse quadro!

Um comentário:

  1. Olá, Lórien!
    Vim agradecê-la por estar acompanhando meu blog.Obrigada!
    Parabéns pelo trabalho em ponto cruz.Está ficando perfeito!

    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...