segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gatinho de maio

Para variar, inacabado :(
Mas, ainda aí!



Dessa vez, eu segui uma orientação que tinha visto em alguns lugares, mas não sabia direito como aplicar: comecei pelo meio do bordado. Começar pelas pontas estava muito difícil, pois nenhuma delas tinha uma sequencia de pontos da mesma cor para eu conseguir prender a primeira linha.
Sinto que nos últimos meses meus pontinhos tem estado bem melhores e mais bem feitinhos, mas ainda tenho muito o que aprender!

Como vocês devem ter notado, com a volta das férias precisei diminuir o rítmo de postagens. Mas continuem acompanhando, pois devo postar mais ou menos uma vez por semana, constantemente!

Abraços

Lórien

Um comentário:

  1. Olá Adorei ter descoberto o seu blog, seus trabalhos são lindissimos. Parabéns!
    Aproveito também para a convidara a conhecer o meu blog:
    http://artesonhada.blogspot.com
    Votos de tudo de bom
    Célia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...