domingo, 23 de agosto de 2009

Iniciando trabalhos com feltro

Saudações!

Na minha adolescência, eu e uma amiga minha fizemos e vendemos uns enfeitinhos de natal em feltro. Tenho visto cada coisa fofinha feita nesse material, e, por isso, resolvi tirar o que sobrou de feltro do armário, comprar mais um pouquinho, e fazer umas experiências.

Resolvi começar com uma coisa bem simples: Estrelinhas. Peguei o molde no google, e preparei três delas: Duas pequenas e uma maior. Para fazer as carinhas, utilizei uma tinta relevo glitter, que eu também já tinha (usava para decorar velas artesanais). O resultado foi esse:



Esse é o Dummy. Foi o primeiro que eu fiz, e ficou com vários defeitinhos, tanto na aplicação de glitter (aquele tubo não estava bom), quanto na costura. Meu marido gostou dele, pois ele diz que os primeiros são mais legais. Resultado: Adotou a estrelinha, que passou a se chamar "Dummy", mesmo com todos os defeitos dela, e ela agora vive no computador do Chronos.



Essa estrelinha maior, é a segunda que eu fiz. Ela ficou de enfeite de porta do meu mini guarda roupa (sim, o mesmo no qual eu fiz a aplicação de borboletas, que eu mostrei uns posts atrás). O terceiro que eu fiz, que é do mesmo tamanho que o Dummy, apesar de não ter ficado tão bom quanto eu esperava, eu mandei para alegrar o chaveiro do armário lá do trabalho (a chave sempre fica pendurada na porta do armário), e não tirei foto antes de mandar.

Também quer começar a mecher com feltro? Veja aqui umas dicas bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...