sábado, 19 de setembro de 2009

Promoção Amei Fazer

O Blog Agulhas e Sonhos, de Iêda Klein, está fazendo um ano, e ela está fazendo uma promoção cuja proposta é muito legal. Chama-se "Amei Fazer". Na verdade, essa é apenas uma das promoções do blog - pois ao total serão quatro!

Quem quiser conhecer e participar da promoção, basta acessar esse post e conhecer as regras.

E, para participar, é preciso postar em seu próprio blog algo que você tenha amado fazer nesse mundo do artesanato! O que eu poderia postar? Tem tanta coisa que eu tenho amado fazer ultimamente? Daí, me lembrei do meu primeiro biscornu, que terminei há alguns dias, e não tinha postado no blog! Vejam que fofura!



Esse é o biscornu de Agosto do Fórum Clube das Artes, e tem um design super legal, que faz com que a parte de cima e a de baixo se encaixem direitinho!


Ele, aberto, é assim:


É um bordado relativamente fácil, só com ponto cruz e uma série de 3/4 de ponto cruz na cerquinha. Mas eu não fazia a menor idéia de como faria para costurar de modo que ele ficasse do jeitinho que ficou. Então, encontrei este tutorial, que estava bem explicadinho, e dei conta de fazer tudo sozinha!
Foi um trabalho que me deu muita satisfação, tanto por ter ficado lindo, quanto por ser um trabalho rápido e útil. Agora, quando estou bordando na cama, não perco mais minhas agulhas (para o alívio do meu marido!)


Mal posso esperar para fazer outros biscornus!

2 comentários:

  1. Lórien, foi um prazer ver a sua postagem para a promoção.Eu acho os biscornus muito lindos! So´que ainda não fiz nenhum.O seu ficou 10!
    Já vou colocar seu nome
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que gracinha de biscornu! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...