sábado, 4 de dezembro de 2010

Cartões de natal

Oi gente!

Como disse para o meu marido, hoje, por causa de um trabalho que tenho que entregar na faculdade, estou me sentindo como um gatinho que se enroscou no fio de lã e não sabe o que fazer para sair! Nunca vi, o trabalho é simples, eu sei o que fazer, mas simplesmente não flui...

Bem, dei uma pausa para continuar montando meus cartões de natal. Eu gosto de cartões de natal desde pequena, e sempre dou um jeito de fazer alguns, inclusive para vender. O modelo do desse ano ficou uma gracinha. Tem três tipos de papel diferente, feltro, e cabem nuns envelopes lindos que eu tinha comprado no início desse ano mas que ainda não tinham encontrado uso. Assim que eu acabar, posto uma foto aqui para vocês.


Abraços a todos, e obrigada pela presença :)

2 comentários:

  1. Olá, vou querer ver as fotos sim!
    Obrigada por seu comment... eu estou achando engraçado as pessoas me falarem de gatos que "aprontam", porque meus três gatos são tão tranquilos! Não mexem em nada.
    Serve para eu abrir o olho quando pegar um novo gatinho hehe porque pelo visto eu dei foi sorte.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada pela sua visita.
    Gostei dos seus trabalhos, parabéns!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...