domingo, 13 de fevereiro de 2011

ATC-Fruto

Olá pessoas!

Lembram que comentei, há algumas postagens atrás, que estava preparando um atc para o Artist Team Club usando esta dica? Pois bem, projeto terminado :)


 Ele está na frente da base de corte, então o verde mais escuro do fundo é a base, o plástico ficou com furinhos! Eu não acertei o ponto do ferro, então decidi trabalhar os ATCs com furos e tudo.

Esse projeto foi bastante desafiador, nada saiu como eu imaginava! Além deste ATC, fiz outros três, todos com base de sacola plástica, pintadas do mesmo jeito, e dentro do tema "Árvore". Mas esse foi o que eu achei o mais interessante de postar.

Um dia, eu devo retomar essa técnica, para fazer ATCs melhores com ela. Mas, por enquanto, dou um tempo nisso, por que montar essa série realmente torrou meus neurônios!

Para quem não sabe, ATC é a sigla para Artistic Trading Cards, cartões trocáveis (nunca se vende um ATC!) em pequeno formato. Depois, com mais calma, posto mais sobre isso por aqui, lembro que uma vez tinha feito um post gigante sobre isso para um fórum, mas, por enquanto, se quiser saber mais, confira a explicação do Artist Team Club!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...