terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Card Patterns - Sketch 100

Dentre os blogs de cartões que estou seguindo, gosto muito do internacional Card Patterns: A cada semana eles postam um esquema de cartão - cada um mais lindo que o outro - que os participantes usam para fazer seus cartões. Você ainda pode ver, e salvar, os esquemas anteriores, que são ótimas fontes de inspiração.
Ontem à noite eu estava passeando por lá, e me encantei pelo esquema dessa semana. Tão, tão bonito e amável! E, como eu estou em uma onda de fazer cartões, e estou para fazer alguns cartões de aniversário faz tempo, fiz um cartão para participar.

 O esquema da semana é esse:

E aqui está o meu cartão:



Eu achei que ficou muito fofo!

Hi Card Patterns members, and people that find me through this blog: I love your sketches, they are really inspiring! Sorry for posting in Portuguease, but I hope you like the pictures :)

Não poderia deixar de contar uma novidade muito legal: Ontem chegou minha carteirinha do Artist Team Club, o que me deixou super feliz :) Me arrependi de não ter pedido para entrar no clube antes, quando conheci o blog! E ela já está postada na barra ao lado, então agora eu posso participar oficialmente, dos desafios de ATCs deles :)

3 comentários:

  1. Lindo! Eu adoraria receber um cartão assim no meu aniversário hehe
    Beijos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. Fun card! Thank you for playing with us at Card Patterns!

    ResponderExcluir
  3. Such a fun & festive card! Thanks for playing with us at Card Patterns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...