terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais um ATC - Girassol

Sim, eu amo girassóis, e esse é o segundo ATC com essa linda florzinha que eu faço. Fiz este para mais um desafio do Artist Team Club, que dizia: "Você precisa usar no seu ATC pelo menos uma técnica feita com carimbo, vc pode fazer emboss, pode carimbar com adesivo permanente e colocar floco color, colocar bit color, pode carimbar e usar glitter....use sua criatividade, quero ver várias técnicas com carimbo aqui no nosso sapinho:"

Daí, eu decidi usar meu carimbo de girassol (que eu só tinha usado uma vez, para esses cartões aqui), e usar glitter dourado no miolo, mas eu tive que carimbar várias vezes, por que cada vez que eu carimbava, uma parte saia muito fraca. Coisa de iniciante.

Mas as várias imagens iguais me lembraram Arte Francesa, e eu resolvi fazer uma pseudo arte francesa no ATC. Subi - isso é, colei uma camada a mais -  só o miolo da flor e a folha mais da frente. Ficou tão lindo! Pena que nenhuma foto que eu tirei pegou o detalhe do relevo.



Em tempo: Em uma Arte Francesa de verdade, esse carimbo teria, pelo menos, quatro camadas. Talvez eu me empolgue para carimbar, e fazer a arte francesa mais detalhada em algum momento. Mas, um ATC, por causa de sua finalidade, não pode ser muito grosso, então eu coloquei uma camada à mais prá fazer um charme, e desfarçar as imperfeições das carimbadas.

A textura da base vem de um folder de propaganda, colado em cima de um papel branco um pouco grosso. A frase é, novamente, do Digital Doodling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...