quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porta pen-drive

Como muitos que acompanham esse blog sabem, eu sou fã de O Senhor dos Anéis, e outras obras de Tolkien. Por isso, pouco depois de comprado, meu pen-drive recebeu o nome de Gandalf, pois eu sempre o perdia, e ficavamos cantando a musiquinha "tell me where is Gandalf, 'cause I must desire to speak with him", parte da montagem we are taking the hobbits to Isengard, que você pode assistir aqui.
Para não ficar procurando por tanto tempo, já tinha pendurado chaveirinhos e pingentes para celular no pen drive, mas todos eles se soltavam do pen drive, até que, semana passada, procurando o Gandalf novamente, e pensando que ele precisava de mais um chaveiro, tive uma idéia melhor, e fiz esse porta pen drive:

Coloquei a argola de chaveiro, pois penduro o meu pen drive em um ganchinho na bolsa. Na verdade, pelo tamanho que esse ficou, poderia ser usado também como porta batom.
Depois fiz um para uma amiga, que ficou menor, embora eu tenha cortado o feltro do mesmo tamanho (a aba que fecha a bolsinha ficou maior)


Agora não sei bem o que faço: Se preparo um PAP deles para colocar aqui no workshop (ou se a execução é tão simples que não compensa o PAP), se preparo alguns e deixo guardados para vender ou oferecer de presente... Estou pensando ainda, mas adorei a ideia, e fiquei orgulhosa de conseguir fazer! só tinha feito fuxico uma vez na vida antes disso...

Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Eu adoraria um PAP hehe, principalmente de como vc colocou a argolinha:D
    Bjos, Rafa H.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...