sexta-feira, 11 de março de 2011

ATC- Fundo de carimbeira no stêncil - Artist Team Club

A Aline Salmon fez um post muito legal no Artist Team Club sobre como usar estêncil com tinta de carimbeira para scrap. O resultado é muito show, e eu acabei fazendo uma série de bases de ATC que eu deixei guardadas. Só que como o stêncil que eu usei é pequeno e redondo, ele não cobria a base toda. Olhem só como eu me virei:



A borboleta azul e branca é de tecido engomado (daqueles que se vende como aplique para roupa, eu adoro usar em arte em papel!) e está colada com fita dupla face de silicone para ficar com um relevo discreto. Eu usei daquelas carimbeiras bem simples, azul e dourada.
O ATC se chama Asas da imaginação, tema que surgiu quando eu estava preparando as borboletas. Antes, eu ia fazer uma coisa totalmente diferente (que eu ainda faço um dia).
Gostei muito do resultado, e espero que gostem também! Já tem mais dois ATCs inspirados pelo Artist Team Club prontos, que eu vou postando nos próximos dias, pois preciso editar as fotos e estou sem mouse agora (calma gente, não foram os gatos que comeram!)

Mudando totalmente de assunto, vocês gostam mais de que jeito? Das pessoas que separam um dia para postar selinhos, promoções, etc, ou de quando eles vêm junto com outro tipo de postagem? Eu ainda estou me adaptando a isso de blogar tão frequentemente, não sei como lidar com tanta informação, por isso queria ouvir algumas opiniões...

Bem, e, é claro, queria divulgar mais uma promoção, e dessa vez não tem a ver com artesanato, mas com mulheres, femininas e antenadas: É a promoção do blog Parto no Brasil, que se chama "Todo o dia é dia das mulheres", e vai sortear, na falta de um, três prêmios, para três pessoas que comentarem lá. Os prêmios são de interesse de todas as mulheres, as que querem ser mães, as que já são, e as que não querem nem pensar nisso, mas eu não vou contar quais são, entrem no post da promoção clicando aqui, e confiram. Devo dizer que o que eu mais quero é o terceiro prêmio, e vou dar uma dica de por que: Usar absorvente o tempo todo durante dias enche a paciência! Depois de se cadastrar lá, dêem uma olhada no resto do blog meninas, que é muito bom. E, novamente, mesmo que o tema seja parto e você não pretende parir (ou você é homem, né?), parto é um assunto que precisa entrar em foco na sociedade, pois eles não têm acontecido como deveriam aqui no Brasil. Cesárea não é parto galera, é cirurgia. E quem faz parto não é médico, é a mulher! #prontofalei

Ando com uns temas super femininos esses dias, né? Muito gostoso!

Abraços a todos e obrigada pelas visitas!

2 comentários:

  1. Oi Lórien!! Adoreiii seu nome!! rsrsrs... Que bom que vc gostou dos meus ATCs!! Esse seu tá muiiito liindo!! Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...