terça-feira, 22 de março de 2011

I see your true colors shinning through

Olá a todos!

Ultimamente, andamos ouvindo muito a música True Colors, cantada pela Cyndi Lauper, aqui em casa. A letra é muito bonita, e, de acordo com essa página, os autores da música, que são os mesmos de Like a Virgin, consideram que ela tem um apelo universal, é uma música que pode ser cantada de qualquer um para qualquer um, embora à princípio eu tenha achado que ela fosse sobre os homossexuais, e meu marido sobre os negros. Daí, tinha pensado que a música inspiraria uns bons ATCs, e fiz uns fundos bem coloridos, que deixei guardados por alguns dias, até que surgiu a proposta da Aline Fonseca de usar em um mesmo ATC chipboard, sianinha e costura, e eu me pus a trabalhar! O resultado, que me deixou apenas parcialmente satisfeita, foi esse:






A florzinha é de chipboard, e todo o trabalho foi realizado com tinta guache, que em muito me lembra infância, inclusive pintar a florzinha de chipboard. A costura toda foi feita com uma mesma linha, daquelas linhas mescladas para crochê. Devo retomar o tema em outra oportunidade, vamos ver!

2 comentários:

  1. Como assim parcialment satisfeita?? Tá lindo esse fundo colorido e a mistura de elementos!!
    E a música é muito bonita mesmo, como várias outras da cantora.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Ficou lindo e bem original!
    Obrigada por participar!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...