segunda-feira, 14 de março de 2011

Scrapnerd #2 - Jade Dynasty

Oi, tudo bem?

Eu nem devia estar aqui hoje, mas se eu não viesse para postar rapidinho, eu ia acabar perdendo o prazo para participar no desafio do Five Bees. Peço desculpas às lindas que comentaram o último post, e que eu não pude comentar de volta, mas o farei, e também às minhas duas companheiras de troquinha em andamento. Prá explicar um pouco, eu trabalho mais no início da semana, e o rítmo vai distendendo devagar. Então, é muito mais fácil manter contato no fim de semana, e a grande maioria das postagens que aparecem entre segunda e terça são agendadas, as de quarta prá frente já costumam ser presenciais! Mas nossa, a blogsfera esteve agitada hoje, heinh?

Voltando aos negócios: O tema do desafio do Five Bees é a Hora do jogo. E eu, como boa nerd que sou, e, já que estou com um projeto chamado ScrapNerd (eu prometo explicar mais em breve, deixa só eu desacumular posts de desafios!), não podia deixar de participar. Como não tinha fotos realmente legais de pessoas jogando RPG presencial, fiz uma montagem sobre o MMO (Massive Online Multiplayer Game) que eu jogo: Jade Dynasty! É um jogo que não existe no brasil (embora o servidor americano tenha muitos brasileiros), baseado em um livro de fantasia medieval chinês, que prima pela beleza. Acho que é o MMO que tem mais mulheres jogando, por ser lindo! Conheço mulheres de diversos lugares do mundo no jogo, mas meu grupo principal, e jogamos juntos a mais de um ano, é esse aí:


A foto ficou ruinzinha, por mais que eu fizesse a ficha técnica do forz, que é prateada, brigou com o flash, etc. A foto do meio é dos nossos personagens do jogo - as roupas têm esses brilhos mesmo, não foi culpa do flash - todos sentados juntos descansando enquanto os humanos por trás deles conversávamos. Como eu só tinha as fotos do facebook do Forza (o da tag prateada) e da Wolf (tag rosa), peguei fotos bem casuais dos outros jogadores. Eu e meu marido (na vida real, pq essa personagem é casada com outro cara o.O) estamos no meio, e, na ponta da direita, Gerd e Kamis, irmão e cunhada, que nós viciamos no jogo. Aliás, reunião de família lá em casa é lan house: Levamos os laptops, e ficamos jogando Jade Dynasty. Quando estmos almoçando, falamos sobre Jade Dynasty, etc. Santo vício, Batman!
Supreme é o nome da nossa aliança - que tem um monte de gente além de nós, esses são os mais chegados - optei por colocar só seis pessoas, porque ia dar certo do jeito que eu imaginei a página, e por que é o número de pessoas que cabe num pequeno grupo de jogo - uma full pt (party), nos termos do jogo.
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. XD

    Meu Deus!!! to sem palavras!!! XD

    Olá gente eu sou a cunhada da Ló, a viciada no jogo (Kaminarih). ^_^

    Ló ficou show, seria legal você encaminhar um e-mail para o pessoal(eu,gerd,wolf,etc) anexando várias fotos de diferentes ângulos do scrapnerd, para ver se aparece um pouco da ficha do Forzaa.

    Agora preciso comentar aquela outra fotomontagem que você fez de nós, ficou muito boa, quando olho fico com vontade de encontrar os nossos amigos estrangeiros...

    ResponderExcluir
  2. Faltou comentar que tem uma gata no meu ombro, a Messy quando era bebezinha! :p

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...