sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me atrapalhei toda, mas tenho uma excelente novidade!

Vocês acreditam que eu esqueci de postar aqui um cartão lindo que fiz para o desafio do DZ doodles que estava pronto desde o fim de semana e perdi o prazo? Também não dei conta de concretizar a minha idéia para o Take a Music op.2: A foto que eu tinha imaginado não está em lugar nenhum! E, para completar, talvez eu fique de castigo no fórum Creative Scrappers por não terminar o sketch. E olhe que a foto está impressa, e o journalling semi-pronto :(

Bem, antes que eu perca mais um prazo, segue o cartão fofo que eu fiz para o Sketch 112 do Card Patterns, com mais um carimbo digital do site Meljen Designs (foi mera coincidência eu ter feito três cartões com os freebies deles na mesma semana, tá? Eu tinha usado o de um outro site, mas a impressão ficou muito grande, então acabei fazendo uma coisa absurdamente diferente do sketch!)


E a boa notícia? Os produtos de arte em papel do Lórien´s Workshop estarão à venda por 15 dias na loja Fazendo Idéias, na Rua Heitor Penteado, super perto do metrô Vila Madalena, em São Paulo! Parte dos produtos que serão vendidos lá (inclusive esse cartão que vai para lá sábado) são únicos! E o melhor: Os cartões estão super em conta, para vender bastante. É uma oportunidade muito bacana de comprar presentes artesanais feitos com carinho por diversos artesãos para a sua mãe, e levar um dos meus cartões para embelezar o presente.
Na minha prateleira também estão à venda bloquinhos personalizados e exclusivos, feitos com papéis nobres e decorados com elementos de scrapbooking, e adesivos decorativos em vinil que podem ser colados em qualquer superfície lisa e limpa, inclusive, mas não apenas, em seus crafts. Os adesivos que serão vendidos lá têm o mesmo tamanho dos que eu usei para fazer a tampa dessa caixa, e, procurando pela tag adesivos aqui no blog você vai conhecer outros produtos e aplicações! Tenho um PAP de tag com adesivos de vinil também, que deve sair em alguns dias, mas estou esperando os adesivos que eu usei serem postos à venda!
Bem, mas voltando ao assunto principal, acessem o site da loja Fazendo Idéias para mais informações, visitem, prestigiem e fiquem de olho neste Blog, pois eu estou pensando em fazer uns sorteios e promoções!

2 comentários:

  1. Êêêhhhh Lórien, bem-vinda ao clube das perdas de prazoooo!!! Depois de um tempo você acostuma, dá uma raiva profunda, eu sei, mas às vezes a gente esquece mesmo, e outras, a preguiça impera depois de um dia cansativo de trabalho (tirar foto, redimensionar, postar...)

    Enfim, não esquenta, o importante é continuar trabalhando, e tá tudo lindo!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Really pretty, love that heart! Thanks for joining us at Card Patterns this week!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...