quarta-feira, 18 de maio de 2011

LO - Husband and Wife

Gente antes de mais nada gostaria de lembrar que tem freebies para quem deixar o e-mail no post logo abaixo. Não adianta deixar só o comment, tá? Se não quiser escrever o e-mail em público, mande um e-mail para mim. Mas só vale até esse fim de semana!

Fiz esse LO para três desafios: O Take a Music, do Scrap Factory e da Marlei, o Tente Invente, do fórum Amigas DSM, e o Sketches in Thyme. Aproveitei o sketch bem clean para usar essa página linda de fundo. Tenho páginas maravilhosas aqui que não sei bem como usar.As fotos, no entanto, ficaram todas péssimas, minha máquina e coisas brilhantes não combinam nadinha! Então, vou postar duas fotos menos piores do LO inteiro e algumas dos detalhes, tá?
Nessa, como na maioria das fotos que eu tirei, a parte de baixo não aparece direito. Nessa aqui aparece melhor.


 Nesta foto, detalhe do "Journalling". O Take a Music opus 3 é dedicado à música Monte Castelo, do Legião, que é um "Parchwork poético" entre a carta de Paulo aos Corínthios, e um soneto de Camões. E, ao contrário da querida Aline, que é apaixonada pela carta aos Corínthios, e a utilizou no LO para o desafio, eu gosto do soneto. Eu ia colocar só um trecho, mas como ele define super bem o meu relacionmento com o meu marido, acabei colocando inteiro:



Nessa, o detalhe das forminhas de brigadeiro, que são o ítem do desafio tente, invente. Eu dobrei em quatro, cortei com uma daquelas tesouras de corte especial, e fiz uns riscos de carimbeira prateada.


Título e detalhes da parte de cima:


Não sei se está muito difícil de ver a foto, é uma foto do meu casamento civil. Sim, eu casei no civil de vestido de inspiração medieval! Não era a roupa que eu ia usar, tinha mandado fazer esse vestido para um outro casamento, quase um ano antes do meu, que era em Agosto, e eu pensava que ia estar frio. Mas fez um calor danado, e eu não consegui usar o vestido, prá minha frustração. Já no meu casamento, no fim de setembro, eu esperava que estivesse calor, pois na semana anterior, no dia do religioso, estava quente, e era equinócio de primavera. Até o dia anterior estava calor, então ia usar um conjuntinho branco com lilás, já que tinha feito o religioso de vermelho,  mas quando acordei na manhã do casamento... Fez um frio danado! E, como eu sou uma pessoa extremamente friorenta, lembrei desse vestido, peguei do armário e resolvi usar. Ai, ao invés de usar o cabelo solto como planejava, prendi e coloquei a mesma coroa do religioso!

Aliás, muita saudade de usar vestido medieval. Até desenharia e mandaria fazer outro para a HobbitCon 2011, mas com quatro felinos em fase de crescimento para alimentar, acho que vai ser difícil, hehehehe!

Ah, falando em Scrap Factory, peguei ontem com a minha mãe o kit que ganhei de presente da Bia por acertar o tema do Op.2. Vocês nem imaginam que lindeza! É um kit coordenado em tons de verde com amarelo, que veio papéis, botões e um rolo de fita! Muito gostoso, amei! Vou tirar fotos, e posto sexta-feira junto com dois selinhos que ganhei (perdi a postagem do da Gi na pane do blog, reposto tudo junto).

Tem uns LOs me esperando, amanhã volto com um ATC! De, adivinhem??? Miau! 

10 comentários:

  1. Olá, Dani!
    Que bom que você está participando do Take a Music Op.3...e, participando lindamente!!!
    Seu LO assim como sua postagem com todo seu relato é muito lindo!!!
    Obrigada e boa sorte!
    Abraços
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. great layout!! Thanks for joining in the challenge at Sketches In Thyme! =) Tiffany

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Adorei a montagem com a foto e o poema! Gostei do vestido tb :)

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo!!!!
    Adoro isso, mistura de sentimento, amor, romance, tudo delicadamente representado por algo que simbolize o épico, medieval, história!! Adorei Lórien!
    Lindo LO, o papel de fundo combinou em tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Such an elegant take on the sketch! LOVE those rumpled corners! Thanks so much for playing along with us this month at Sketches in Thyme!

    ResponderExcluir
  6. beautiful layout! thanks for joining us this month at Sketches in Thyme!

    ResponderExcluir
  7. Great an beautiful layout ! Love the picture !

    ResponderExcluir
  8. Verey elegant lo! I love the soft look of it.
    Thank you for playing with us at Sketches In Thyme.

    ResponderExcluir
  9. This is so beautiful!! Thanks for playing with us at Sketches in Thyme!

    ResponderExcluir
  10. Lorien, ficou lindo!! Quanto detalhe, e que capricho!!
    Que bom que você veio brincar com a gente no Sketches in Thyme!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...