sábado, 7 de maio de 2011

Vejam só quanta coisa boa!

Oi pessoal,

Essa semana a nhaca me pegou mesmo: Aconteceram muitas coisas irritantes, e eu fiquei sem cabeça para pensar em escrever, ou produzir alguma coisa. Dei umas lidas e comentadas em blogs e fórums, mas nem lí tudo com o carinho que eu gosto. Parece que agora, vai passar e aos poucos eu vou retomando o rítmo. Hoje eu já até produzí um cartão lindo! Meu primeiro Easel Card. Confesso que foi sob pressão, já que eu queria muito dar um cartão artesanal para a sogra, prá fazer aquela média, sabem?
Mas quem quiser ver o cartão vai ter que esperar até amanhã cedo, para eu tirar as fotos! Por hora, vim mostrar dois dos mimos que chegaram na minha casa semana passada. O primeiro, o prêmio do sorteio do blog Christmas Inspirations, patrocinado pela Memórias em Conserva/Preserved Memories. Meninas, vale conhecer os desafios de natal do Christmas inspirations (eu já sei o que eu vou fazer para o dessa quinzena!) e também a loja Preserved Memories, que tem promoção até amanhã. Bem, o prêmio que eu ganhei foi esse:






O bloco quem fez foi a Carla Prediger, e mandou como mimo extra! Eu amei!

Também queria mostrar a troquinha de abril do Artist Team Club, enviada para mim pela Gi Guerreiro, que é muito fofa e, que está se tornando uma boa amiga! Eu amei nossa parceria! Gente, olhem quanto mimo que ela me mandou, fiquei super honrada! Até ganhei minhas primeiras carimbadas de Tildas e Edwins da Magnólia!


Eu amei tudo, fiquei toda saltitante! Separei alguns detalhes imperdíveis para mostrar, mas foi até difícil selecionar os detalhes, de tanta coisa legal :)





Acima: Fitinhas coordenadas! Um luxo, né? No destaque do meio, um porta post-it, com post-it cor de rosa, e, estão vendo esse envelope? então, ele é o envelope do ATC, todo coordenado, lindo! E, sinto muito afirmar, meninas, mas o ATC é muito mais maravilhoso pessoalmente, e essa beleza toda está nos meus arquivos, e daqui ele não sai, hehehehe! Mas, passando por Sampa, vocês estão convidados a conhecer minha coleção de ATCs, viu? Só não reparem a bagunça porque quatro gatos, um designer e uma scrapper na mesma casa é uma coisa de louco! Para ter uma idéia do ATC, mais uma foto, com o outro lado do envelope:




Gi, mais uma vez, muito obrigada. Trocar com você foi realmente gratificante, e eu quero bis! Quem sabe na troca do Amigas DSM, né?

Por hoje é só! Mas amanhã eu mostro o cartão da sogra, hehehe!

2 comentários:

  1. Depois da chuva, sempre vem o sol! Fiquei muito contente em saber que depois de alguns momentos difíceis, aconteceu algo legal que mudou o astral! Que bom que você gostou dos presentinhos!
    Beijo e boa semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lórien,
    Ebaaaaaaa... que bom que gostou!! Afinal o propósito foi este!! :D
    Que bom tb que as coisas melhoraram aí!! Verás, tudo entrará no eixo!!
    Adorei a nossa troquinha, será que seremos novamente parceiras?!!!...kkkk...Olha que já fui duas vezes seguidas da Susan...rss
    Desejo o melhor para vc, viu!!
    Grande beijo e muita boa sorte na vida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...