quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desafio Se Vira no Híbrido e no Digital

No mês de maio, aconteceu um desafio no fórum Amigas DSM, no qual era enviado um mini-kit digital, feito pela Ciane, para todos os participantes comporem trabalhos, híbridos ou digitais, feitos com ele, para conquistar o kit completo. Eu participei com uma página de scrap digital, e com um cartão de felicitações para nascimento. Qual não foi a minha surpresa em descobrir ontem que a Ciane postou o cartão, com outras produções, no blog dela? Fiquei super feliz. Para ver o cartão, e outras criações muito interessantes, visitem esse post! Aproveitem para seguir o blog da Ciane, que é muito legal, e tem links para vários freebies de kits digitais.
Maaaaas, e a página de scrap? Como meus únicos bebês por enquanto são os mientos, fiz com uma foto de dois dos gatos, Byakko e Una, dormindo com o meu marido, espero que gostem:



Atualizações rápidas: Vou à Mega artesanal na sexta com certeza, e possivelmente no sábado. Segunda feira eu volto para valer à blogsfera, weeeeeee! Julho vai ser um mês excelente, espero que tenham muitos desafios divertidos para brincar!

Um comentário:

  1. Descobri seu blog! Procurei o link no ADSM e não tinha achado! Adorei a visita! E que bom que gostou do post!!! Os trabalhos ficaram lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...