terça-feira, 12 de julho de 2011

Compartilhando alegrias II

Oi Gente, tudo bem?

Esse fim de semana foi muito especial. Fazia muito tempo que eu não era staff de evento, e fiquei dois dias inteiros no stand da Toca-SP no RPGCon, quase que o dia inteiro! Foi muito gostoso, conversei muito com muita gente legal, ví pessoas que eu não via há muito tempo, e ainda fiquei dois dias com meus amigos no stand! Curti muito, e voltei a respirar os ares RPGistas que há muito não fazia. O melhor: O evento foi pertinho de casa! Se quiserem ver mais fotos, estou baixando no Picasa, é só clicar aqui. Anyway, falando em Picasa, eu estou no Google +, e adoraria adicionar os leitores do meu blog nos meus círculos. É só me procurar e dizer um oi!
Aí, ontem eu finalmente consegui parar, respirar, e fazer o cartão com a imagem linda de morangos que eu ganhei no desafio progresivo de julho do Design2Delight. Vocês não fazem idéia de como eu AMEI a imagem, pois morangos são minhas frutas favoritas! Eu quase fiz no dia mesmo, mas estava preocupada com os preparativos para o RPGCon. Foi a primeira imagem que eu pintei inteira com caneta! Sei que fui montando, montando, e o cartão de um cartão bem simples, virou um Easel Card (é o nome do modelo), e foi o primeiro que eu fiz que eu disse: Desse eu não me desapego! Não vendo, não troco, não dou: Vai para a MINHA mesa, bwahahahaha!


Se você quiser esse digi maravilhoso, pode encontrá-lo na designed2delight store, e ainda participar do desafio! Aproveitei para jutar com o desafio do Addicted to card challenges: Usar papelão e outro material reciclado. Como diz a Lulu, não são bem materiais reciclados os que eu usei, mas reutilizados: A fitinha vermelha veio com um chocolate artesanal que ganhei na páscoa, e, como era só um pedacinho, tive que usar uma fita diferente na parte de baixo do cartão: optei por uma grossinha que ajuda a manter o cartão de pé, já que o papelão deixou ele um pouco pesado! A florzinha foi feita com um pedaço de um folheto de propaganda de uma grande marca de pincéis nacionais, um retalho de um papel branco grosso dos que eu uso para imprimir elementos digitais, e uma lantejoula!
Detalhe da "capa" do cartão, usando o sketch 123 do Card Patterns:


Ainda ontem, eu fiquei sabendo que ganhei o prêmio aleatório do desafio do Meljen Designs no PCP da semana passada, e a primeira brincadeira de aniversário da Marcia Pierina e do blog dela! O primeiro prêmio já é meu, mas que tal se uma das minhas queridas amigas ganhasse o segundo prêmio? A segunda brincadeira consiste em sugerir a terceira brincadeira nesse post, e o kit para o vencedor está lindo de viver. A Márcia é muito caprichosa, vale super à pena!
E, já que eu ando em uma maré de sorte, eu quero concorrer a esse mega kit, que vi em alguns dos blogs que sigo:


Se você também quiser concorrer, clique aqui, e veja as regras!

E, a última coisa, é que eu recebi uma notícia muito gostosa hoje de manhã! Olha só o selinho fofo do Meljen Design´s que agora eu posso exibir orgulhosamente na minha barra lateral:


É isso mesmo! O cartão que eu fiz para o desafio do Meljen´s Design na semana passada foi publicado hoje em uma  postagem do blog do DT! Estou super, hiper, mega, ultra feliz!

9 comentários:

  1. Faça o seguitne Llórien, siga a Ká tia Cris Scrap Memorys pelo menos. Lá tem tudo sempre explicadinho!
    Ou, já que me segue e agora faço parte do time vai saber tatrvés do meu blog tudo que estiver se passando!

    Eu achei legal! Achei diferente!

    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore, então, a rendinha é mole mesmo, mas como será usada em alguma página ou álbum, então fica como enfeite, mas tem razão... uma opção é colocar papel vegetal atrás e cortar no formato da rendinha, deixa ele mais durinho para uma tag.

    Bjooooca, to amando o blog.

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fofo, Lorien!! Adoro moranguinhos em cartões, acho que sempre trás alegria!! Parabéns e obrigada pela participação!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sooo cute! I just love all those strawberries. So glad you could join us on Card Patterns this week!

    ResponderExcluir
  5. Uau querida, amei o cartão dos moranguinhos, eu ainda não consegui fazer o meu pra participar...

    E se você gostou de ter recebido um selinho, se prepara: vou fazer um especialmente pra você divulgar o seu blog, com direito a código html pras pessoas só terem o trabalho de copiar e colar em seus blogs!!

    Só queria que você me mandasse um e-mail dizendo se prefere quadrado ou retangular, quais as cores e os elementos predominantes. Espero te deixar bem feliz!!! =D

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  6. So cute - love the row of strawberries along the bottom! Thanks for playing at Designed 2 Delight!

    ResponderExcluir
  7. Now THIS is some super delicious fun! I love THOSE strawberries and they way you incorporated them into this TERRIFIC Card Patterns sketch! I'm SO happy your shared your talent with us, this week!

    ResponderExcluir
  8. Lorien, minha linda, já enviei seu presente ontem...logo está por aí, viu...
    Continua na minha festa, não precisa desistir só porque já ganhou...talvez a sorte continue do seu lado.
    Quando receber o presente me fala.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Lorien! Que fofo o seu cartão!! Adorei as cores, o uso do papelão!! Os moranguinhos então, estão um charme!!

    Muito obrigada pela sua participação!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...