domingo, 18 de setembro de 2011

Brazil Scrapbooking Show - Como foi

Fui à feira no primieiro e no último dia. Achei a feira mais ou menos. Queria comprar ferramentas, e elas não estavam num preço bacana, e nem tinha tanta variedade assim. Me entupi de papéis, mas, mesmo nesse quesito, no stand da Scrap Sampa, as ofertas estavam menos convidativas que na Mega Artesanal, o que foi uma grande decepção, pois me lembro de na Mega ter comprado menos coisas do que gostaria, pensando na Brazil Scrap Show. As sacolinhas surpresa vieram bem recheadas, valeram à pena. Também comprei bastante coisa no stand da Paperie, do Rio de Janeiro, da Scrap Diary: pela primera vez comprei um kiss (que é como eles chamam os kits) - além de muitos papéis avulsos.
Fiquei triste de não ter conseguido encontrar a Márcia Pierina - no horário que ela falou eu estava numa longa fila na Scrap Sampa prá comprar as coisinhas. No entanto, conheci a Ale Dossena, a Aline Fonseca, a Déa Café, e mais um monte de blogueiras, e me diverti muito com elas na quarta! E a Dany Bion e a Si Beniste (ai que voz gostosa!) do ScrapRio. Aproveitei prá entregar pessoalmente prá Dany a troquinha de primavera do ScrapRio, já que com essa greve dos correios ela não chegaria à tempo de outro modo.
Para variar, não tirei muitas fotos (ai, como eu sou pastel prá tirar foto!) mas aí vão algumas:

A abertura do evento, na quarta - eu era a primeira da fila, cheguei mais cedo pois estava muito ansiosa!







Fotos com as meninas que conheci pessoalmente lá: Na ordem, Aline, Ale e Déa. Meninas, obrigada pelo tempo que passamos juntas, adorei conhecê-las, e espero vê-las pessoalmente mais vezes! Queria ter encontrado com vocês novamente, mas quinta e sexta estive enrolada e sábado acabei ficando só um pouco, pois meu marido saiu mais cedo do trabalho e estava sem a chave de casa, além do que o meu pé estava me matando, e eu rodei a feira toda umas três vezes em pouco tempo!
Fiquei sem a foto de todo-o-mundo-junto na minha máquina! Vou "pegar" de alguém! :)


Desejo a todos uma excelente semana, e espero que nessa semana a preguiça de postar no blog passe! E aos amigos de Sampa, lembrem-se que a estréia da segunda ópera do projeto Ópera Fantástica, comigo narrando, estréia no próximo domingo! Espero ver vocês lá!

2 comentários:

  1. Oi,Lorien!
    Também curtimos muito sua companhia e ficamos boba como você é calminha, tranquilona!
    Muito legal!
    Pena não termos lhe visto novamente, mas ano que vem a gente vai no último dia!
    Amei a foto da abertura! Que legal!!!E adorei o cartão da Magnólia acima! Ficou uma graça a pinturinha! Toda charmosa!!!!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh florzinha!! custei mas cheguei!! rsrs ainda to sumida dos blogs! rsrs
    lorien!! vou pegar teu email e mando as fotos que tenho com vc!!
    manda essa aí comigo pra mim?
    vc é muito meiga e calma, lorien! e muito querida!! adorei te conhecer e foi ótimo ter a tua companhia tbém!! pena que não nos encontramos nos outros dias! no sábado nem fomos, pois as meninas já estavam indo embora e eu que fiquei, o meu marido chegou, rsrs.
    foi um prazer te conhecer!! grande beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...