sábado, 24 de setembro de 2011

Cartão para o desafio 33 do Christmas Inspirations

Oi amigas, tudo bem?
Ontem eu parei para continuar um ATC que estou fazendo para o Artist Team Club, e acabei fazendo um cartão de natal! Decidi que esse vai ser um dos modelos à venda na minha lojinha, afinal preciso de dinheiro para o leitinho  a ração dos gatos!Olhem só como ficou:



Esse cartão vai ser uma das minhas entradas no desafio 33 do Christmas Inspirations, que pede: Velas! O outro já está em projeto mental, hehehe! E o ATC? Ah, ficou para depois! Na verdade, falta só um sentiment. Quem sabe eu não consiga terminar logo?

7 comentários:

  1. OI menina querida
    Ficou belíssimo seu cartão, parabéns!!!
    Beijos e até quarta feira

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!!!! Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Obrigada por participar no CI
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lórien adorei seu cartão, seu blog mais ainda. Bjo, Celia

    ResponderExcluir
  6. Lorien muito belo seu cartão!
    Muito alegre tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...