quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Christmas everyday

Gente, a postagem hoje vai ser super rápida, porque estou em uma correria aqui. Surgiram coisas prá fazer de ultima hora então estou bem apressadinha.


Fiz mais um cartão para o Christmas Inspirations #33, com um papel da Scrapdiary que comprei na feira, e uma espécie de patchwork de papel, com pedacinhos de diversos papéis.



E tem mais: Este cartão é um easel card, isto é, ele fica em pé. Vejam só:


A mensagem, em inglês, diz algo como: "A paz na terra virá para ficar quando vivermos o Natal todos os dias". Sabe, eu tenho um pouco de birra quanto a isso: Marcas nacionais que colocam sentiments e mensagens nas páginas em inglês, como se todos entendessem, ou se o português fosse uma língua horrorosa, impossível de dizer coisas belas e fazer trocadilhos. Porque vamos supor que algum cliente meu queira comprar esse cartão: Ele não vai poder dar prá um tio ou amigo que não saiba inglês, ou a pessoa vai ficar pensando: "Ai, que lindo, mas não entendi nada". E é capaz que até mesmo alguns de meus clientes não saibam inglês e pensem isso também. Por isso, eu tento ao máximo fazer coisas com as mensagens em português, mas, devo dizer, é uma tarefa muito, muito árdua.

5 comentários:

  1. Ficou lindo o teu trabalho. Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, adorei passar por aqui e ver seu cartão...um capricho só.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. muito bonito o seu cartão Lórien!
    Obrigada por sua participação no Christmas Inspirations!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Seu easel card de patchwork ficou lindo!
    Concordo com vc qto as mensagens que deveriam ser em português!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lórien,ficou muito lindo seu cartão,o papel é todo coordenado ficou fofo mesmo.Menina se sabe que sexta feira uma amiga disse pra mim que eu tinha que fazer as mensagens em português eu expliquei pra ela que são carimbos e já fica assim,mas quem for comprar realmente não quer saber.Nem todo mundo gosta e é mesmo difícil demais conseguir estas mensagens em português.Um trabalhão mesmo,beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...