quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Scrap digital + minha mesa de trabalho

Oi gente, tudo bem?
Hoje tive um dia bem movimentado: Conheci a Aracy e a Ivani (de Caldas, MG), do projeto Love Quilts BR- Acolchoados do amor numa entrega de acolchoados no GRAACC - Elas são uns amores, foi identificação à primeira vista - fui dar uma volta com elas, que precisavam comprar material para os acolchoados, voltei para casa, fiz umas coisinhas, mas algo estava faltando... Aí, deu um surto saltitante de inspiração, e fiz uma página sobre a minha gatinha, Messy, que está fazendo um ano mais ou menos essa semana. Digo mais ou menos por termos encontrado ela na rua, e a idade dela ser só estimada. Aproveitei para utilizar papéis e elementos da Cris Oliveira do Armazém Criativo - eles estão nos kits Amigas Virtuais, Macaquinho e Pet Shop - para participar do desafio desse mês, proposto pela Ciane no fórum do Armazém! Ficou colorido, mas, ao mesmo tempo, fofo - a cara de Messy!


E, falando em bagunça, rola uma brincadeira em alguns blogs estrangeiros, que se chama What is on your workdesk wednesday, e consiste em postar, às quartas feiras, uma foto da sua mesa de trabalho, no estado em que ela estiver, em seu blog. Quando eu vi a Lyn fazendo isso, achei muito bacana, pois, acho que esse tipo de registro mostra um pouco nosso processo criativo, e fiquei querendo brincar junto: Pois bem, com a mudança e tudo o mais, agora é a hora! Descobri que quem centraliza é a Julia, do Stamping ground, mais um blog bacana prá acompanhar. Com vocês, minha bancada em estado atual, e a pilha de coisas ao lado dela:

Hi! This is my first time on What is on your workdesk wednesday. I have recently moved, and I deceided to play along with you. This is my workdesk today!


And this is a pile of messy stuff, wich is just below the table:


Here you are! I hope you also enjoy the digiscrap I made to one of my four kittens - she is called Messy, and is the oldest! She is making one year this week - they grow soooo fast!

10 comentários:

  1. OI lindinha
    Que postagem legal, tem bem o seu jeito especial, amei. Foi bom demais te conhecer e ganhar mais uma amiga, eba! Amo ter amigas.
    Acabei de fazer uma postagem falando sobre nossa manhã lá no blog também.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  2. Hi there, welcome to WOYWW!! You'll get addicted, be warned :) Great layout of your cat - she looks like a bundle of fun! Love, Lunch Lady Jan xx

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaaaa, não acredito que estivemos tão perto uma da outra e nada da gente se conhecer....fala sério. Quando encontrei a Ale ela disse que vc tinha acabado de ir embora...é, acho que foi isso. Sai bem no final da feira. Queria tanto te conhecer...logo marcamos algo, um cinema...você gosta?
    Eu ia adorar um crop ai na sua casa.

    Beijoca de montão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorien!!!

    Adoro fazer visita em seu blog.

    Da uma passadinha no blog tem um PAP super bacana!!!
    http://edilzateixeira.blogspot.com/

    Beijos e tenha dias abençoados!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, minha querida amiga!! Melhorarei sim, mas...nem deu tempo de ver o diário?! Ah, volte lá e veja...rs Brincadeira, gatinha!! Beijo e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ah, tb quero ir para o cinema com vc e Marcita!! :]

    ResponderExcluir
  7. Olá,Lórien,vi seu comentário no blog da Pierina e vim correndo pra cá rsrsr.Ela só foi a feira na 3ª e eu fui emnbora cedo.Eu conheço você em comentários em outros blogs,você é de São Paulo?Se for, podemos combinar como a Marcinha falou.Agora estarei sempre aqui,sobre sua postagem nossa,eu não teria coragem de fotografar minha bancada,É MUITA ZORRA ,quando estou projetando rsrsr.Beijos minha querida e vamos nos conhecer melhor.Você conhece meu cantinho?

    ResponderExcluir
  8. Welcome to WOYWW, but be warned, it is very addictive. Your space is very neat and the underneath bit, well lets just say it looks worse under my table.
    Happy very belated WOYWW

    ResponderExcluir
  9. Oi Lórien, adorei te conhecer, pena que não tivemos muito tempo para trocarmos mais figurinhas e conversarmos, mas foi especial participar das entregas no GRAACC com você. A Messy é uma fofa.
    Gostei muito de conhecer seu espaço de trabalho.
    Já estou te seguindo, e espero sua visitinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Welcome to WOYWW... I am also proud to be messy and your mess is good!
    Love your cat!
    JoZarty x

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...