segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Voltando

Hoje foi minha primeira manhã dormindo na casa nova. Pensei que estaria feliz e empolgada, mas aconteceram alguns aborrecimentos no meio do caminho, que não deixaram o momento ser tão feliz como poderia ter sido. Sabe aquelas reações em cadeia terríveis que começam láááá atrás e vão acumulando coisas até uma meleca grande acontecer? Foi assim.
Como estava com saudade do mundo virtual, e tinha decidido nem abrir meu RSS reader em agosto prá não me desviar do que tinha que fazer, resolvi abrí-lo agora, e começar a atualizar as coisas. Não li quase nada ainda, mas achei alguns sorteios para compartilhar e atualizar minha barra lateral:

A Tati Mafê que eu conheço pouco mas já admiro está sorteando um carimbo fofo, em homenagem ao novo endereço de seu blog. Cliquem aqui, conheçam o novo endereço, e vejam o sorteio!

Já a Elisabeth Sarkis tem um sorteio em comemoração aos dois anos do blog dela, aqui. Parabéns Beth!

Agora vejam só que apetitoso está o kit de mais um sorteio do blog Ana Banana Scrapbooking:

É isso mesmo, tem até máquina de costura! Para conhecer os detalhes do sorteio, clique aqui. E, para conhecer o Bazar da loja Ana Banana, que tem uns furadores lindos, ferramentas bacanudas em promoção e  papéis à partir de 1 real e outras coisas, é só seguir esse link! Mas sejam rápidos! O furador que eu queria esgotou, snif!

Será que eu consigo produzir alguma coisa ainda essa semana? Prá não passar vontade, acho que vou fazer umas produções digitais, hehehe! Espero conseguir dar notícias em breve!

Abraços saudosos a todos!



3 comentários:

  1. Que bom te ver de volta! Pra desenferrujar, começa participando do Desafio de Setembro do Armazém!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lórien!!!
    Que bom que voltou! Saudades de você e dos seus trabalhos!
    Putz! Eu acabei de encerrar meu primeiro sorteio no blog, com direito até a visita das fadinhas...rs.
    E na feira, você vai?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Muito obrigada pela sua participação.
    Seja sempre bem vinda.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...