terça-feira, 18 de outubro de 2011

ATC e resultado da caça ao tesouro!

Oi meninas, tudo bem?
Olhem só o que eu fiz nessa tarde: Uma série com dois ATCS de Halloween:
 

A imagem das tags com abóbora é do Designed2Delight Digi Stamps, mas ela NÃO vem com o gato. Esse gato eu cortei num adesivo de vinil à mão, assim como as bordas. Para fazer o molde do gato, eu adaptei um pouquinho essa imagem aqui.
Os ATCs concorrem a dois desafios no blog design2delight: O Designer´s challenge, com tema halloween, e o desafio progressivo, pelo uso do digi da semana.  Brinco com eles também no Artist Team Club, e no Desafio 31 do Card Makin´ Mammas, ambos com o tema halloween.

*** To English speaking people: Welcome to my blog! I used Designed to delight image (link above) and halloween theme, to make those Artist Trading Cards, as we don´t have halloween here in Brazil. The cat isn´t included in the original card, I made a pattern adapting this image, and cut on a piece of black vinyl, which I also used in the borders of the card. Enjoy!

Voltando ao português Eu adorei fazer a caça ao tesouro! Acho que fiquei mais ansiosa do que as meninas que participaram. Acho que vou fazer isso mais vezes, hehehe!

Tivemos três participantes, e todas souberam o nome dos meus gatos. A Fer errou o cartão que me inspirou que era este aqui, mas por muito pouco, já que acertou a imagem. A Ciane e a Débora postaram que a referência nerd era a do texto, mas não explicaram. Eu me comuniquei com as três de manhã, e pedi para elas completarem. Aí, quando elas completaram, eu abri as respostas, e não é que a Déa Café vem e posta todas as referências completinhas! Então, quer saber? TEM PREMIO PRA TODO O MUNDO! Ciane, Fer Senra, Debora Castro e Dea Café, me mandem um e-mail com seus endereços, que eu vou mandar os miminhos para vocês! Obrigada pela participação!

Mas só a Ciane vai poder dizer que postou mais rápido, hihihi! Ci, seu premio vai ser um pouquinho diferente do das meninas, e eu vou fazer um selinho prá você e te mandar por e-mail, prá, se você quiser, colocar no seu blog, tá?

Não deu tempo de participar? A internet está cheia de sorteios bem legais! Na barra lateral eu coloquei hoje de manhã o da Débora Castro (uma das concorrentes da caça, hehehe), e vou colocar lá agorinha mesmo esse aqui, olha que fofo:


Para concorrer, passe no O Recado Está dado!
Ufa, falei tudo o que tinha prá falar! Até amanhã!

11 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Adorei esta caça ao tesouro, Lorien! Super criativo! Estás arrebentando!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaa
    kkkk
    ta vendo quem nao chora nao mama
    vou mandar meu endereço
    bjo

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii!!!iihhhuuuuuu...muito obrigada pela oportunidade e pelo mimo que vou receber....obrigada mesmo...preciso do teu e-mail para enviar meu endereço!!
    Ah..boa sorte no sorteio!!! obrigada pela participação e divulgação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Caça é comigo mesma! Me divirto! E ganhar mimo também é bom demais! Te mando meu endereço por MP no ADSM. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Beautiful card! I love the cat and the layout--so creative!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorien!!!!
    Que bom que logo vamos poder fazer crop...ebaaaaaa!!!
    Vou ficar no aguardo...mas acho que para esse ano...sei não...estou na maior correria...
    O carimbo da bailarina vem com aqueles quebradinhos mesmo, bem vintage.
    Quando tiver o crop eu levo ela para darmos umas carimbadas.
    Adorei o seu trabalho!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Capaz Lórien!! Você ficou um tempão com a gente lá, nós é que estávamos tão empolgadas em ser a top model lá nas fotos (rsrsrs) que acabamos nem saindo de lá. Mas valeu muito ter te encontrado! E com certeza teremos próximas, aí podemos ir na balada do Elvis...hahaha! Amei!
    Então, não usei feltro não. O verdão de bolinhas é tecido comum, e em cima é um pedaço de talagarça, mas como era uma base de bordado que não usei e que tinha motivos de Natal, as cores acabaram combinando... rs.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Iiiiiiiiiiiiiiiii, a atrasada aqui perdeu a caça ao tesouro!! Ahhhh!
    Faz outra! Faz outra!
    Faz um questionário do Senhor dos Anéis!! kkkkkkkkkkk
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorien que lindo, adorei! E seu gato ficou muito melhor! bjs

    ResponderExcluir
  10. ahah aha ah que máximo, lórien! eu nem esperava ganhar! rsrsrsrs adoreeeiiii!!!! rsrs
    e que lindos seus ATcs de halloween!! fofos!! e que ideia boa pegar do adesivo de parede! rsrs
    beijocas!!! ah, vou mandar meu endereço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...