segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cartão: Soft Kitty + Caça ao tesouro

Olá a todos, como foram de fim de semana?

Aqui foi um fim de semana gostoso, mas um pouco corrido. Ontem passei o dia inteiro arrumando a casa para... descobrir mais coisas para arrumar. Mas estava precisando, para abrir espaço para os preparativos da HobbitCon.
Hoje de manhã, numa parada para descansar das arrumações fiz esse cartão fofo, com uma mamãe gata e seus gatinhos. Nesse tipo de cartão eu gosto de fazer cada gatinho de cor diferente, pois, da ninhada da qual vieram três, dos meus quatro gatos, era assim: A mãe, preta com umas manchinhas e os filhotes sairam uma preta, dois malhados e um tigrado. Eu acho isso muito fofo!



A imagem é do blog sliekje digi stamps, e esse cartão concorre nos seguintes desafios: The paper shelter: Challenge #35 e Bugaboo Stamps, que pedem o tema Animais, Whimsy Stamps #10: die cuts or punches e ao Desafio Abelha Rainha do Five Bees, que pede botões (esses que eu usei são da We Care About)

Enquanto eu fazia o cartão decidi fazer uma caça ao tesouro aqui no blog: Como vai funcionar? Eu vou manter os comentários moderados até o fim da brincadeira, e a primeira pessoa com endereço de entrega no Brasil que postar um comentário nesse post contendo as respostas corretas às perguntas abaixo vai receber um pequeno mimo meu. Simples, mas de coração. Quem topa? Comente, e responda:

1) Em que cartão, que eu já fiz e postei no meu blog, eu me inspirei para fazer o cartão "soft kitty"? (poste um link para o cartão que me inspirou no comentário) Dica: É um cartão que tem vários elementos em comum com esse.
2) Postar os nomes de quaisquer três dos meus gatos. Eu ia pedir só dois, mas ia ficar muito, muito fácil.
3) Dizer qual é a referência nerd que eu usei nesse cartão. Essa NÃO está nesse blog, mas há jeitos simples de descobrir, e eu acho que é bem conhecida.

Espero que gostem da brincadeira! Se gostarem, depois tem mais!

12 comentários:

  1. Inspiração: http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/04/mummy-cat-gab-challenges-11.html
    Nomes dos gatos: Messy, Una, Éowyn e Byakko
    Referência Nerd: E a referência nerd é a música Soft Kitty

    ResponderExcluir
  2. vamos ver se eu acerto?

    1) Eu acho q o cartao é esse aqui ó http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/07/novidades-do-dia.html

    2) A Messy, Una, Éowyn, Byakko só achei esses
    3) o sheldon da serie

    bjkao

    ResponderExcluir
  3. Lorien..adorei o desafio..
    ai estão minhas respostas:
    - o cartão que serviu de inapiração foi esse: http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/04/mummy-cat-gab-challenges-11.html ;
    - nomes de três dos gatos: Messy, Una, Byakko ;
    - a referência nerd para mim foi o uso do trecho: "soft kitty warm kitty little ball of fur happy kitty sleepy kitty purr purr purr"

    espero ter acertado!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Fabulous card love your image and your gorgeous papers. Thanks for joining us at TPS, good luck with the challenge. hugs Shirleyxxxx

    ResponderExcluir
  5. completando a resposta, é pq a música é do seriado: The Big Bang Theory...espero ter acertado!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. óiinnn que fofo, lórien!
    nas ninhadas saem gatos completamente diferentes pq os gatos parece que ovulam mais de uma vez, algo assim, não? só sei que em uma ninhada pode ter gatinhos de vários machos, rs. que promiscuidade, rsrsrsrs.
    qto à caça ao tesouro... xiii... vou tentar, rsrs. beijos!!

    ResponderExcluir
  7. 1-) eu acho que a inspiração veio daqui: http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/04/mummy-cat-gab-challenges-11.html
    2-)Byakko, Una, Éowyin, Messy :)
    3-) a referência vem de The Big Bang Theory - é a música "soft kitty, warm kitty, little ball of fur...
    Soft kitty, warm kitty, little ball of fur...
    soft kitty, warm kitty,
    little ball of fur...
    happy kitty,
    sleepy kitty
    happy kitty,
    sleepy kitty
    purr, purr, purr." que a Penny e Sheldon cantam.
    é isso? rsrs fiquei esse tempo todo pesquisando!! aha aha aha! beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou Lindo querida e já estou levando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. This is so sweet!! Thanks for playing with us at TPS!

    ResponderExcluir
  10. I love animals so this challenge is very close to my heart and I love your card. Thank you for joining us this week for the Animal Antics challenge at Catch the Bug.

    ResponderExcluir
  11. Great job. Thanks so much for playing with Bugaboo at Catch the Bug!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...