segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cartões + Crop Day Raro e Especial!

Boa tarde a todos!

Pelo visto essa semana vai ser bem corrida e cheia de coisas! Acho que essa postagem vai ser longa, vou tentar reduzir o máximo possível, tá?

Primeiro, a produção do dia: Fiz esses dois cartões que são para diversos desafios, alguns dos quais acabam hoje! Dêem uma olhada:


Este cartão é para o desafio 35 do the paper shelter, de tema outono, coisas outonais. A carimbada quem me mandou foi a Polly, numa troquinha de carimbadas. A imagem central é do desafio progressivo do Designed2Delight, e a Faith, que é a designer do digi (gente, ela postou um comment tão fofo aqui no Lorien´s Workshop semana passada que eu derreti!) tinha nos desafiado no e-mail a pintar com cores outonais. Então, juntei os dois.


Esse cartão foi feito para os seguintes desafios: Design2Delight saturday challenge: Que pedia criaturas fofinhas de quatro patas, Addicted to Cards Challenges, que pedia um cartão que parabeniza alguém por algo, e Whimsy Stamps Challenge blog, pedindo um cartão com flores feitas por você mesmo e que tivesse um sentiment. A imagem é da querida Lyn, do Spyder´s corner.

Terminada a apresentação dos cartões da tarde, queria conversar sobre um assunto muito sério: Mudar o mundo! Eu acredito que o mundo pode mudar, sim, e prá melhor, e acredito que ele pode mudar se cada um fizer a sua parte, e pequenos grupos de pessoas com interesses semelhantes se juntarem em uma rede de amizade e solidariedade.Também acredito que o mundo pode mudar através da arte. Eu vivo tentando fazer a minha parte:  Reutilizo e reciclo o meu lixo (vocês sabiam que as caixas da minha mudança recente estão sendo usadas em projetos artesanais? Reutilizar vem antes de reciclar ^^), não uso sacolas plásticas muito antes que as eco bags fossem moda no Brasil, ajudei no evento Bichos e Bruxos há algumas semanas, ajudo o projeto Love Quilts - Acolchoados do Amor (como eu não andava muito inspirada prá bordar, resolvi ajudar nas entregas dos acolchoados quando acontecem em São Paulo. Adorei conhecer as outras voluntárias e já até me animei a bordar mais um bloquinho! Tem umas fotos das nossas entregas no Cantinho da Aracy, é só dar uma procurada!)
E hoje eu tomei coragem de me inscrever em mais uma iniciativa, muito, muito legal, para ajudar pessoas que precisam: Um Crop Day! Crop é uma reunião de scrappers. Para esse Crop Day, serão selecionadas 8 scrappers de São Paulo, em prol do Instituto Baresi, que cuida de Pessoas Raras - pelo que eu pude ver, eles não usam o termo pessoas (com doenças) raras, o que é muito bonito, e tem muito significado! Organizando tudo, está o blog Espelho de Alice - que é fantástico, um verdadeiro país das maravilhas. Olhem só a imagem de divulgação:


Vale à pena conhecer esse trabalho. Corram lá no Blog Espelho de Alice para conhecer as regras, e quem sabe se juntar ao crop? Eu quero muito ser escolhida para ajudar, e, quem sabe, conhecer algumas blogueiras amigas? Ia ser o máximo, não?

3 comentários:

  1. Lindos trabalhos!!!
    Mas é claro que eu adorei o cartão que vc fez para o nosso desafio!!!
    Lindo ratinho!!!
    Obrigada por brincar com a gente no ACC!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Wonderful card!! Thanks for playing with us at The Paper Shelter.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seus cartões!
    Agradecemos a sua participação no blog do ACC.


    bjos,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...