domingo, 30 de outubro de 2011

Eu vou, eu vou!

Gente, já estou pegando a máquina fotográfica e o estilete de estimação. Em breve estou de partida para o Crop Day *ansiosa*.





Mas, antes disso, queria dizer prá vocês o quanto estou honrada pois essa semana tive uma participação especial no blog Scrappiness, da querida Vanessa! Para ver minha participação, clique aqui.

Obrigada Van! My happines is your Scrappiness :D





(Em breve coloco esse link na barra lateral, junto com meu badge do Meljen Designs. Mas agora tenho que fazer compras e tomar um banho para ir linda e perfumada para o crop, hehehehe!

4 comentários:

  1. Parabéns minha lindinha...vc é um flor e merece tudo isso viu...já vi vc lá no Scrapness...
    Dá uma olhadinha nos seus e-mails.
    bjks de montão

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorien!
    Parabéns pela entrevista, muito bacana! E que gato mais fofo, hehe, parece meu negão...
    Obrigada pela sua visita carinhosa e parabéns pelos seus trabalhos, estão muito bonitos!!
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Depois conta prá gente como foi!!!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Olá Lorien,parabéns pela participação,você é muito talentosa beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...