domingo, 23 de outubro de 2011

Mais ATC

Oi! Tudo bem por aqui?

Fiz bastante coisa desde a última postagem. Consegui adiantar um monte de coisas pendentes, comecei a preparar os mimos da caça ao tesouro (as meninas vão receber, em primeira mão, o mais novo produto de minha parceria com a ChronoGraph - e mais alguns mimos, é claro!) e comecei a desenvolver a decoração da HobbitCon 2011 - o evento do ano para os fãs de Senhor dos Anéis, e outras obras de JRR Tolkien, além de fãs de fantasia e ficção científica. Sim, eu também faço decoração de festas e eventos!

Mas hoje, o que vim mostrar a vocês é o ATC que eu fiz para o desafio do Artist Team Club. Nele, devemos fazer um ATC sobre um ídolo! E eu fiz um ATC híbrido com o kit "I love Rock and Rooll" da designer Pati Araujo:


Para falar a verdade, eu não tenho muitos ídolos. Nenhum no cimena, alguns na literatura, uns poucos na música. Mas desde a adolescência gosto da Fernanda Takai, do Pato Fu, e por isso resolvi fazer o ATC sobre ela. No fundo, esxrevi a letra da música "antes que seja tarde", que eu sei que é uma música de fundo autobiográfico. Prá quem não lembra, é essa aqui:


Distressei o papel com carimbeira,  dispus e colei os elementos. As letras são carimbo de alfabeto. Agora deixa eu ir, que estou atrasada!

2 comentários:

  1. Oi Lorien, ficou muito original, adorei. Também gosto muito dela, e essa música é linda. Conheci o Pato Fu em 1995, (você era muito menina :0), eles fizeram a abertura de um show do Lulu Santos, que eu tinha ido assistir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Além do ATC estar uma graça ainda vem com o videozinho para o post ficar mais gostoso!
    Adorei, Lórien! Valeuuuuuuuuuuuuu!!!
    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...