sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cartões artesanais que eu vi por aí + Sorteio

Bom dia!

Hoje é sexta-feira 13, e eu ainda não entendo a razão do pânico. É um dia como qualquer outro. Também não entendo a razão de pessoas que matratam gatos pretos, nesse ou em outros dias. A Messy e a Una estão aqui, à salvo, dormindo, enquanto eu escrevo esse post.

Dando a vasculhada básica nos blogs que eu sigo, resolvi linkar dois posts com cartões recentemente postados por aí, os dois blogs estão na lista ao lado, e, clicar nos links, te levará diretamente à postagem.

Estes cartões florais cheios de sensibilidade foram feitos pela Márcia Pierina:


Este cartão para o Ano Novo Chinês foi feito pela Zi Tinoco. E, no post do blog dela, tem mais cartões de dragão e ela explica MUITAS coisas sobre o ano novo chinês, pois ela fez uma pesquisa bem cuidadosa. Vale à pena conferir! É só clicar na imagem :)



E faz tempo que eu não me inscrevo em nenhum sorteio, não é? Pois bem, acabei de achar esse da Mirela:


Quer se inscrever também? Clique aqui, ou na imagem na barra lateral. O sorteio é semana que vem!

3 comentários:

  1. Obrigada pela participação Lorien .... bjus e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lórien !!!!

    Eba! Que legal que você foi a primeira a postar na nova fase do blog !!! Tô bem animada, vem algumas novidades por aí.
    Adorei esses cartões e agora tô voltando aos poucos, prometo retomar as visitas, chega de férias de blog né?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer seu carinho e ver seus últimos trabalhos e dicas! Me inspirei mais ainda!
    Sobre a gravidez, vivi uma das coisas que a gente sabe que dói, mas quando acontece com a gente a vivência é muito mais intensa - aí sim sabemos o que o outro passa!
    É uma pena, mas precisamos de muitas experiências na vida e só compreenderemos o porque das coisas no futuro - e com muita fé!
    Eu estou bem, cicatrizando!

    Um beijão gigante! Até logo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...