segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ScrapNerd #4: Tolkien Toast 2012

Traduzindo do Site da Tolkien Society:

Em 3 de Janeiro de 1892, JRR Tolkien nasceu em Bloemfontein, África do Sul. Para celebrar esse evento, nesse dia do ano fãs de Tolkien de diversas partes do mundo são convidados a levantar um copo e brindar ao nascimento desse autor tão amado.
O Brinde é "Ao Professor". 
Meu primeiro encontro da Toca São Paulo do Conselho Branco foi no Tolkien Toast de 2004. De lá para cá, eu participo do brinde da Toca todos os anos. Nosso brinde é sempre com milkshake de Ovomaltine no Bob´s da Avenida Paulista. O desse ano foi mais ou menos assim: (clique na imagem para ver os detalhes)




Para compor essa página, inspirada no desafio Scrap For Help, do mês de Janeiro, que pedia um trabalho sobre algo que nos faz feliz (e o brinde a Tolkien é muitas vezes minha primeira alegria do ano), usei um fundo bem colorido, para combinar com a nova decoração do Bob´s, um arabesco e uma tag que ganhei em troquinhas (o arabesco eu lembro que veio da Márcia Rio Branco, a tag eu não me lembro mais), um elemento do Kit Kawaii do ScrapDiary, retalhos de papel que eu usei para o journalling, para recortar as letras do título na minha silhouette, e também para fazer cantoneiras divertidas para as fotos. Dois quaradinhos laranja que são sobras do recorte de marca-páginas que estou fazendo para uma encomenda, carimbos e canetas de ponta fina, e um pedaço de papelão ondulado daqueles que vêm em embalagens de torradas, decorada com carimbeira azul, que, além de servir de tapete para a minha foto menor, ainda dispensou o uso de fita banana para o relevo da mesma.
Eu adorei fazer esse trabalho, que, por uma série de fatores, foi bastante desafiante, e fiquei muito contente com o resultado. Espero que gostem também.
Abraços!

3 comentários:

  1. Oi Lórien, eu acho legal essa fidelidade de vocês fãns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorien,começei a trabalhar essa semana e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu na segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..Sempre que vc puder da uma passadinha no texto..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos- item muito importante) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorien!!! Pode usar a silhouete sim!!!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...