quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio de ATCs

Gente, estou passando aqui para dar um recadinho especial para as minhas amigas artesãs!

Como muitas de vocês sabem, estou moderando a parte de máquinas de corte eletrônico do fórum Amigas DSM com muito amor e carinho. Acabei de colocar lá um desafio MUITO fácil: Fazer um ATC com qualquer Die-Cut. Para quem não tem máquinas de corte eletrônico, vale usar recortes que você tenha ganho em alguma troquinha ou alguma coisa recortada no furador mesmo! Eu estou boazinha, né? Agora quero ver todas as amigas artesãs participando. E o prêmio é patrocinado pelo Armazém Criativo!

Confiram o desafio aqui, e, se vocês ainda não fazem parte do fórum, corram para se cadastrar e participar dessa e de muitas outras atividades!

2 comentários:

  1. Oi Lórien,
    vim te fazer uma visitinha,rs..
    Parabéns pela moderação, vc é muito talentosa!!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda a Sra. Lórien? Saudades de você !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...