sábado, 21 de julho de 2012

Mini Álbum "For All We Know" - Capa

Vocês se lembram que no finzinho de Março (é, faz tempo, tisc) eu contava que estava participando da oficina de scrap híbrido da Regi Modesto e que estavamos aprendendo a fazer um mini? Pois é, o tempo passou, e o meu mini tinha ficado parado, faltando pouco para terminar. Essa semana eu finalmente terminei, agora estou na fase de tirar fotos e editá-las.

Uma das coisas que não tinha conseguido fazer de jeito nenhum era a capa. Isso por que eu decidi reforçá-la com esse papel vermelho (que é de gramatura 240) para ficar mais resistente, mas não conseguia jeito de combinar o vermelho com as outras cores que tinha usado no álbum para os elementos da capa, que, originalmente, era branca. Que confusão, né? Bom, eu resolvi revirar (e tive que revirar mesmo) meus papéis até encontrar uma solução. Ficou assim, seguindo o sketch para a capa da Regi:


Uma confissão: Tenho várias folhas de scrap de papel vegetal, mas sinto muuuuita dificuldade de trabalhar com elas. Como a Regi, na aula, tinha usado papel vegetal tanto nessa tirinha menor (a tirinha meio laranja em baixo da borboleta) e na florzinha, eu picotei uma dessas folhas para usar. Na folha original há um cenário de praia, a parte laranja é da areia, a azul do céu. Uma foto e outro ângulo, para realçar os detalhes:


Se quiser conferir uma página desse mini que já postei no blog, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...