sábado, 20 de outubro de 2012

Mais um sorteio recebido

E agora, uma amostra dos mimos que recebi da Ale Dossena: Digo amostra porque fiz uma "nobada"- Na hora em que eu estava editando as fotos, de algum modo, deletei a foto, que eu já tinha editado, da "visão geral" do prêmio, e eu já tinha apagado as fotos da máquina. Acreditam que essa é a segunda vez que eu faço isso no último mês? A primeira foi com kits digitais, que, por sorte, eu tinha acabado de backupear... Deve ser alguma tecla de atalho que eu aperto sem querer e ela seleciona outras coisas...

Enfim, o que eu recebi da Ale (que não tem como tirar foto geral novamente, porque eu já guardei cada coisa no seu lugar, e teve coisa que eu até usei) foi mais ou menos isso:




Um monte de adesivos, recortes, guardanapospara decoupage lindos, etc, etc, etc... E, como não podiam faltar detalhes das coisas feitas por ela com amor e carinho...

Muito fofa essa latinha, né? E olha quanto botão veio dentro! Tem botão de todo o tipo!


Não podia faltar um ATC para a minha coleção, né? Aliás, qualquer dia eu tenho que achar um jeito de colocar todos os meus ATCS recebidos num mesmo lugar e bater foto de todos eles juntos, formam um grupo cheio de lindezas :) E, como além das troquinhas nos blogs eu faço parte de um grupo de trocas do yahoo, tenho realmente muitos!

Por hoje é só. Agora vou trabalhar, e espero poder voltar à programação normal do blog logo logo...

3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Saudades!
    Obrigada pela visita e carinho lá no meu cantinho, estou ficando craque nas bolsas...rsrsrsrs.
    Quantos presentes lindos!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lórien!! Obrigada por participar e estar sempre presente no meu bloguito, que ultimamente anda meio abandonado...rs.
    Os gatinhos foram especialmente prá você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lórien, que legal, parabéns!! Estou retomando os comentários essa semana, e como estava sentindo sua falta, foi meu primeiro, rs...
    Um beijo, ótima semana pra você!!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...