quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Retomando as atividades...Com blog train!

Boa Tarde! Estou muito feliz de voltar a postar aqui, e espero que vocês estejam felizes em me ver também :p Para quem me acompanha há muitos anos (ou tiver a curiosidade de fuçar os arquivos) não é novidade nenhuma que o blog mude muito de gênero de postagens dependendo do tipo de artesanato que eu estou fazendo naquele momento. Como nos últimos meses eu fiz muito scrapbook digital, e pouco de outras artes, os próximos posts vão ser bem voltados para o mundo do digiscrap. O que não quer dizer que não teremos outras artes diversas, mas elas vão dar uma reduzida, pelo menos nas próximas semanas de blogagem, já que eu tenho que atualizar vocês no que eu fiz nos últimos meses ^^

E, para começar com o pé direito, vamos a um freebie. Essa é a minha primeira participação no blog train do Scraps´N´Pieces. Eu estou oficialmente inscrita com um blog novo em inglês que eu estou montando, por uma série de razões (acho realmente muito poluído ficar postando em português e inglês como eu fazia, e o google translator às vezes dá umas furadas), mas eu não podia deixar de trazer esse freebie para cá também,  pois eu amei o resultado. Olhem só uma página que eu fiz com ele (usando um template do Fit2BeScrapped - alguns elementos são shapes do template nas quais eu apliquei os papéis do freebie):


Aqui está o preview do meu kit. Os links para download seguem logo abaixo do preview:


*****LINK EXPIRADO*****
Se quiser outros freebies com a mesma temática, basta seguir o blog train. Todos os links estão abaixo:


Designed by sltppr (Janet)
THEOCDCRAFTER
Lady Sherwood Designs
Karen Diamond Designs
Amy's Designs
GraceBlossoms4U
Shuckclod's Stuff
Ponytails Designs
Arts &Ains Designs
Scrap Happens Embellish It
Adriana's Cafe
Scraps N Pieces
Joyful Expressions
Just For Fun Designs
Prairie Song Scraps
True North Scraps
Lisa's Scraps
Scraps by Missy
Wendy Tunison Designs
Keystone Scraps
Lorien´s Workshop (esse é o endereço do blog em inglês... quem quiser conhecer...)
Yez Designs
Leaving a Legacy Designs
KATKREATIONS
Ladybug Pics n Scraps
Scrappin' Is My Thing
Stampgram's Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...