segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vem dar uma espiadinha + Promoção no Scrappiness

E aí, curtindo o carnaval?  Eu não resisto a ter um monte de coisas prontas e novidades, e não vir contar para vocês! Então, só vou adiantar duas coisinha de nada, e divulgar uma pomoção mega bacana para quem, como eu, adora kits de digiscrap.

A primeira novidade é que, eu estou participando de dois Design Teams de digital Scrapbooking muito legais! E o primeiro deles é o da mais que querida Vanessa, do Scrappiness Designs! Quem já acompanha esse blog há um tempo sabe como eu admiro a Vanessa, e fazer parte do CT dela é um prazer e uma honra imensa! E, a boa notícia para vocês é que a loja dela está em promoção!


Com 60% de desconto, tem coisas lindas a menos de 2,00! Os kits mais caros saem cerca de 5,00. Vale à pena, os kits da Vanessa são muito fofos! Clique aqui para ver a loja.

Eu também queria contar que, assim que o Lorien´s Workshop voltar de férias, vocês vão ter um freebie novo! Eu achei que ele ficou muito fofo, espero que vocês gostem também. Estou postando essa imagem, para vocês darem uma espiadinha:


Por hoje é só! Faltam só 3 dias para o blog voltar com força total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...