quarta-feira, 15 de maio de 2013

Etiquetas personalizadas: Tema Batman

O filho de uma grande amiga minha, que também é artesã (ela faz bordado livre maravilhosamente e patchwork também *inveja branca*) fez quatro anos mês passado, e ela e a mãe dela cuidaram de quase todos os detalhes da festa, que foi na casa dela e estava uma delícia. Só que ela precisava de etiquetas para fechar os potinhos de confetti, e pediu que eu fizesse o modelo, imprimisse e recortasse do tamanho certo dos potinhos. Não tem uma etiqueta do tamanho da que eu fiz no mercado, eu fiz a etiqueta na máquina de recorte, para que o acabamento ficasse perfeito. 

As etiquetas, já aplicadas nos potinhos, ficaram assim:


Eu aceito encomendas para decoração de festas, e trabalhos de scrap; para entrar em contato comigo, mande um e-mail :)

2 comentários:

  1. Uau Lórien!! Obrigada pelo comentário ! Amo !!
    Tô louca prá ver teus trabalhos com o kit! E vou já ver o link dos journal cards! Obrigada !
    Adorei as etiquetas!! Sabe que nunca fui muito fã desses filmes de super-heróis mas meu amor tá me ensinando a gostar. A saga do Batman foi a primeira que gostei, ele me disse prá assistir desde o primeiro, que conta toda a história... e não é que tem história mesmo? Eu achava que não... rs.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Ahh!! E muito obrigada por divulgar o sorteio do livro no blog! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...