quarta-feira, 1 de maio de 2013

Indicando Kits: Hey, Robot! By Scrappiness Designs

Em primeiro lugar, me desculpem o sumiço, Abril foi um mês muito corrido por aqui, com muitas responsabilidades. O pior é que agora eu estou com um monte de postagens acumuladas para escrever. Bem, eu vou tentar fazer isso à partir da semana que vem. Hoje vim apresentar um kit que foi lançado hoje. E olha, em dois anos de digiscrap, esse foi o kit que me trouxe sentimentos mais peculiares. Bom, o kit é, basicamente, esse aqui:


E aí vocês me perguntam: Por que você achou esse kit tão peculiar, Lozinha? Simples: Ele parece ao mesmo tempo um kit para temas de menino, de menina-moça, de outono e de temas ferroviários, como a estação da Luz e Paranapiacaba. E ainda tem uns tickets fofos escrito Geek que vão ficar perfeitos nas fotos que eu vou tirar domingo no lançamento do Nerd Quiz na Geek.etc.br, e um monte de ferramentas que podem contar a história do primeiro peneu trocado, ou de um conserto de um carro ou de uma bicicleta. Gente, eu nunca tinha visto um kit que me trouxesse tantos temas à cabeça ao mesmo tempo! E nenhum era tema de gatinhos :p

Eu  juro que fiquei me perguntando "mas será que isso vai funcionar? e precisei testar. Os resultados, confiram vocês mesmos!


Eu estava smplesmente doida para fazer alguma coisa com essas fotos. O kit veio na hora certinha. Mas também queria um kit que combinasse com a foto que minha amiga Mithrellas tirou de mim no excelente workshop que fizemos no Domingo, na Biblioteca Viriato Correa:


E aí, vocês também não estão impressionados com como esse kit pode gerar ambientações tão diversas? Simplesmente genial! E, em minha nem tão modesta opinião, esses foram dois dos layouts mais bacanudos que eu já fiz... Bem, eu sou suspeita, né? Adoro scrapear com cores escuras e amo azul, e vermelho, principalmente com um toque de preto, que sempre realça as fotos.Ou seja: Kit aprovadíssimo. Parabéns Vanessa por mais esse kit genial!

Agora olha só: esse kit não está na loja da Vanessa que eu costumo indicar normalmente, mas na loja dela no Scraps and Pieces, que fica aqui. Os motivos para isso ela explicou no blog dela, nesse post, e, daqui há um tempo o kit vai para a loja principal dela normalmente. Então, se você quiser esperar um pouco para usar esse kit para suas fotos de Beltane, Star Wars Day, Nerd Pride Day, ou seja lá o que for, em cerca de um mês ou algo assim pode comprar na loja que já está acostumado. Maaaaaaaaaaas, se quiser comprar logo, eles estão em promoção no Scrappiness Designs at Scraps and Pieces. Se você descer um pouquinho a barra de rolagem vai ver que o kit está à venda não só individualmente, mas também dividido em pedaços. E que cada pedaço está em promoção por 1 dólar. Eu já comprei na SNP, é seguro, e o pagamento é feito pelo PayPal. Nunca tive nenhum problema. E outra: Se você fala inglês ou está estudando, eu realmente recomendo passar no fórum do Scraps and Pieces porque tem muitas atividades e desafios legais lá.

Por hoje é só! Espero conseguir postar em breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...