domingo, 26 de maio de 2013

Novo kit: Wild Love by Scrappiness Designs

Olá pessoas do meu Brasil, tudo bem? Queria mostrar para vocês o mais novo kit da Vanessa, do Scrappiness, e dizer que já tenho ele aqui comigo. Eu devo fazer alguns trabalhos com ele em breve e volto para mostrar, mas queria deixar a capa dele aqui tanto para deixar a dica para as amigas digiscrappers, quanto por que queria mostrar para uma ou duas pessoas para ver se elas gostam do kit.

Se você quiser saber mais detalhes sobre esse kit ou adquirí-lo, clique na imagem e você será direcionado diretamente para a página onde ele está na loja da Vanessa!


Mal posso esperar para utilizar alguns desses elementos e papéis!

Um comentário:

  1. Eu amei esse kit !
    Ainda não sarei 100% da gripe acredita? rs
    Ganhou o sorteio do meu livro viu? Depois me manda os dados por email!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...