quinta-feira, 20 de junho de 2013

Una - Digital Scrapbooking

Boa Tarde pessoal!

Só prá variar um pouquinho, está acontecendo tanta coisa aqui que eu estou super desorganizada prá postar no blog. Tenho MUITAS coisas para dividir com vocês, mas vou ter que ir aos pouquinhos. O bom é que só tem coisas BOAS, muito boas, excelentes, e simplesmente maravilhosas acontecendo.

Querem um exemplo? Hoje eu conduzi o Speed Scrap do Scrappiness Desings lá no Scraps and Pieces. Ok, foi mega fácil porque a Vanessa deixou tudo bem explicadinho, as instruções prontas, e ninguém teve nenhuma dúvida quanto a elas. Mas, ainda assim, me diverti muito. E consegui fazer uma página também, seguindo as instruções do Speed Scrap. Olhem só como saiu:


Para fazer essa página, é claro que eu ia usar um kit do Scrappiness Designs, né? Escolhi o kit Wild Love, que é esse aqui (clique para ver na loja):


Espero conseguir voltar em breve para contar mais novidades boas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...